Tamanho da fonte    A+  A-

DizEnrola

Data: 15/11/2017 em Cabanas

Nesta quarta-feira, 15, com muita dança, atrações culturais e interatividade, a terceira edição do DizEnrola acontece na quadra da Escola Dom Oscar, no bairro Cabanas. Com o tema: Qual é a Cara da Cidade Alta, todos poderão curtir rodas de conversas e troca de ideias sobre o bairro, estreitando os laços da comunidade, valorizando assim a cultura local.

“Essa é a vida inteligente na rua! Queremos, e vamos sempre, levar aos nossos jovens a oportunidade de falar sobre sua comunidade. Essa valorização é muito importante para a aproximação social e construção de uma sociedade mais consciente e justa”, afirma o secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Juliano Barbosa.

O projeto surgiu com a ideia de estabelecer um canal de comunicação direta, entre o poder público e os jovem de nossa cidade, estimulando-os a desenvolver suas potencialidades e aptidões nas mais diversas áreas de conhecimento, construindo assim políticas publicas eficazes e interativas.

O desejo é que o programa provoque nos jovens a reflexão e a discussão de sua importância na sociedade, encontrando caminhos para incentivá-los a se apropriarem de seus espaços como sujeitos participativos e construtores de sua história, e através de seus olhares, vislumbrar um futuro cada vez mais justo e digno para todos.